sexta-feira, novembro 28

Pesquisadores encontram maconha mais velha do mundo


"Um grupo de cientistas afirma ter encontrado em uma tumba na China o estoque de maconha mais antigo do mundo. O "tijolo" de 789 gramas de Cannabis sativa desidratada tem cerca de 2.700 anos e foi cultivado "para uso psicoativo", de acordo com pesquisa publicada no "Journal of Experimental Botany", da universidade britânica de Oxford."

É amiguinhos, eu também sempre suspeitei dos chineses. Aqueles olhos puxados não enganam ninguém. Se maconha fosse igual a whisky, essa ai valeria ouro. Era uma tragada e eu virava o Bob Marley em outra dimensão.

Mas o fato, é que isso mostra o quanto às pessoas podem ser presas aos seus pertences. Seja ele seu dinheiro, sua mansão, ou sua perninha de grilo. No caso de nosso amigo chinês, um tijolo que se eu achasse... pegava e ninguém nunca ia saber que existiu!

A citação mais engraçada vem agora

"Era comum enterrar as pessoas com objetos e mantimentos que poderiam ser utilizados na vida após a morte", explica Russo"

Agora eu fico imaginando o sacerdote, no auge do seu dia pós-morto chamando os companheiros defuntos para a hora de consumir a "perninha de grilo"

9 comentários:

j0a0lu1z disse...

"Mas o fato, é que isso mostra o quanto às pessoas podem ser presas aos seus pertences. Seja ele seu dinheiro, sua mansão, ou sua perninha de grilo."

Ja pensou se a moda pega XD...eu levaria um prensadinho ^^.

Bom post skz...quem sabe agora as pessoas parem com a discriminacao a respeito da amada erva ^^..."para uso psicoativo", sei sei -.-

Marcelo disse...

Essa ai o Marcelo D2 adoraria mascar kkkkkkkkk

http://papodomarcelo.blogspot.com/

Anônimo disse...

CARALHO velho...
eu só to imaginando o tamanho da tumba,pirâmide,ou sei la o que que o bob marley ia usar pra poder levar sua "mata" pro outro lado viu!
hahahahahahaha
Gilberto Gil ja deve ta comprando mtos caminhôezinhos com os "ghostmasters" tb!
haha
eu boto fé!

Anônimo disse...

Eu fumei dessa, é o barro! lol

Prolly é dai que vem a expressão: "fumei um e fiquei chinês".

kkk

Bom post.

Anônimo disse...

pretendo voltar mais tarde... vou te adicionar aos meus links ok?

otsuu disse...

oii tea,
aqui estou yo!
gostei do blog.. ja me tirou bons risos. :p

Luhh disse...

nem comento!

otsuu disse...

pensnado bem essa maconha deve fazer altas viagix.

Unknown disse...

é dai que vem a expressão: "fumei um e fiquei chinês". HEAUIHEUIHAUE

Quando eu morrer pode soprar na minha cara, quero levar pro tumulo não, se vivo já dá preguiça de desbelotar HEIUAHEIUAHUIHEUIAHEI