terça-feira, janeiro 20

Professora "estupra" aluno mais de 300 vezes


"Christine era casada. Muitas vezes ela fez sexo com o menor quando o marido estava em casa. Na sala, na cozinha... A primeira vez foi em fevereiro de 2006, quando o esposo estava roncando no andar de cima.
Para Christine A. McCallum, as lições não se limitavam ao quadro negro. Durante dois anos, a professora americana de 29 anos, da cidade de South Shore, Massachusetts, começou a viver o que chama de caso de amor com um aluno de 13 anos. De acordo com a polícia, ela tirou a virgindade do menino."

Daí vem a pergunta: Sabe quando isso aconteceria no Brasil? Nunca. O pai ia chegar para os amigos e falar: "Meu filho ta traçando a professora, é nós!". Mas não, os americanos homossexuais tem que entregar o garoto. Sinceramente, fosse eu ia curtir todo mundo. Com 13 anos ser "criado" por uma "professora" de 29. A professora está sendo processada por estupro, o garoto era embebedado com vodka, e depois começavam as seções de sexo intermináveis. E por que eu não tive essa sorte quando era menor? Injusto.

domingo, janeiro 4

Garota de 17 anos denuncia a si mesma por dirigir bêbada


"A menina, moradora de Bismarck (Dakota do Norte, EUA), ligou para a polícia e disse que estava dirigindo bêbada. "Eu nunca vi nada parecido", diz o policial Randy Ziegler.

A garota, que não teve o nome revelado, ligou para os policiais nas últimas horas da noite de quarta-feira (31). Ela informou sua localização e aguardou a chegada das autoridades.

Para policiais, ligação telefônica foi um pedido de ajuda."

Qual a graça de infringir a lei e se denunciar? Talvez por ser dia 31, ela queria fazer gracinha, mas mesmo assim não acho que foi uma idéia muito inteligente.

A infratora chegou a comentar que estava a duas semanas bebendo, direto, será que ela sentiu que estava sem controle e apelou para a policia? Eu ainda acho bizarro demais, mas aproveitando a deixa, espero que todos vocês tenham aproveitado o ano novo, sem dirigir bêbados, e agora nesse começo de ano se recuperem, afinal, daqui a pouco o carnaval ta ai.

E, lembrem-se, se estiver prestes a ligar para a policia, você pode dar a mesma sorte que a nossa amiguinha já que ele não foi acusada de dirigir bêbada, pois o carro estava estacionado.

sábado, janeiro 3

Começam a valer as novas regras ortográficas

“As novas regras ortográficas começaram a valer nesta quinta-feira (1º). De acordo com o decreto assinado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, até 2012, haverá um período de transição, no qual valem as duas formas de escrever: a antiga e a nova. O Brasil se torna o primeiro país de língua portuguesa a adotar as novas regras ortográficas, enquanto no resto do mundo lusófono o acordo ainda está cercado de polêmica e incerteza. Cabo Verde, São Tomé e Príncipe e Portugal também já ratificaram o acordo, mas nenhum deles tem data marcada para implementar a nova ortografia.”

A ideia (sem acento mesmo) é unificar a língua portuguesa em todos os países em que este é o idioma oficial. Isso é uma forma política para dar uma visão maior ao idioma, e facilitar a comunicação em diversas reuniões internacionais e conselhos que são feitos pelo mundo.

Acho bacana, mas vai ser complicado escrever algumas palavras daqui pra frente. Difícil acostumar, mas nada que alguém vá morrer por isso.

Minha única revolta é com a PÊRA cara! Não existe mais pêra! Vou ter que ir no supermercado comprar ‘pera’ agora. Vai ser tipo, “pera, to comprando pera". E nós não temos mais pêlos também. Agora é ‘pelo’. E ninguém mais joga na mega-sena, só na megassena. Bom, deem (sem acento mesmo) uma olhada em alguns artigos pela internet e vejam todas as mudanças que foram efetuadas.

quarta-feira, dezembro 31

Evento em Nova York 'exorciza' memórias ruins de 2008


"Participantes usaram lixo, martelo e até triturador para destruir lembranças. Na mira do público estavam ex-namorados, contas atrasadas e Bush.".

Bom amiguinhos, a demora pro post é bem simples: final de ano... festas... festas... e mais festas. Sem tempo em casa e pra escrever, sorry.

Sobre o post, Bush com certeza foi a mais criativa delas. A idéia, podia ter algo assim aqui. Altas coisas pra eu triturar. E pra completar eles dão um prêmio para quem tiver a idéia mais criativa. Uma moça ganhou por ter levado uma meia, ela disse que era por todas as meias sem par que ela se deparou, no ano. ;( UAHEIUAHIUEHAE..

Para aproveitar, O que vocês gostariam de triturar? Huh? Acho que eu trituraria a lista de filmes que eu queria ver esse ano, me decepcionei com a maioria. ;(

E pra aproveitar a deixa, Feliz ano novo para todos vocês!

terça-feira, dezembro 23

Grupo na França protesta contra a mudança de ano




"Membros do movimento chamado "Fonacon" (Frente contra o Ano Novo) preparam protesto contra a mudança de ano, em Noirmoutier-en-l'Île, na França, nesta segunda-feira (22). Os membros do movimento querem ficar no ano 2008."

Ridículo? Um tanto quanto. Sem nexo? Também. Um bando de desocupado que podiam estar fazendo algo de útil? Com certeza, mas também é inegavelmente engraçado! Eu sinceramente, nunca vi um grupo de pessoas tão... DESOCUPADAS! Enfim, que seja.

Eu tento entender o porquê de não querer mudar de ano. Será que 2008 foi tão bom a ponto de não querer que acabem ou foi tão ruim para querer melhorarem antes do final?

Nunca tive tanto empenho pra virar manchete no fim de ano, mas esses gringos conseguiram. Para quem quiser ver a seriedade dos caras, e também estiver procurando algo sem o mínimo de noção para acompanhar, fica a dica do vídeo propagando da Fonacon > http://www.fonacon.net/reveillon.php < o vídeo está em francês, poucos entenderão, mas eu fico cada vez mais surpreso com a quantidade de criatividade em prol de uma causa, permanecer em 2008.

Por falar em 2008, só eu achei que o ano passou rápido demais? Eu sei que todo ano parece que termina cedo demais, mas esse em especial, eu mau vi os dias passando. Mas melhor eu parar por aqui, ou acabo tirando minha carteirinha de membro da Fonacon! No mais meus amiguinhos, tenham todos um Feliz Natal, que festejem muito e ganhem muitos presentes e um Feliz (e inevitável) 2009 pra vocês.