"O limpador de ruas britânico Graham Hill terá de enfrentar um quebra-cabeças valioso nos próximos dias. Após encontrar cerca de 10 mil libras esterlinas - o equivalente a R$ 36 mil - em notas picadas em um saco de lixo, Hill foi informado pela polícia de que poderá ficar com o dinheiro. Mas, para utilizá-lo, ele precisará reconstruir as notas, cortadas em milhares de pedacinhos."
Aonde vamos parar? Não sei o que acho mais bizarro, picar dinheiro e jogar no lixo, achar dinheiro no lixo, ou poder usar depois de colar!
Com certeza, esse é um quebra-cabeça que eu gostaria de montar.
É fato que a pessoa que fez isso, tinha problemas com esse dinheiro, mas sinceramente, creio que existam meios melhores de sumir com a grana como dar pra alguém (pra mim, por exemplo) ou doar pra alguma instituição de caridade (Instituição Mentes Subversivas seria uma boa), ao invés de picar e jogar no lixo... PICAR E JOGAR NO LIXO! Revoltando. E eu ainda fico imaginando a cara do gari ao encontrar um saco cheio de dinheiro picado. Principalmente ao saber que poderia usar ao montar as notinhas.
Realmente, o gari ganhou na loteria, e já declarou que vai passar as noites em claro montando as notinhas de 10 e 20 libras (coitado... vai perder o sono...). Por que eu não tenho essa sorte?


10 comentários:
mas que inveja ;D
e até que são pedaços grandes ;O
asuiasiashaushas
que se foda
podia vir em confete que eu colava!!
eaeiuhuieahuieae
esse dinheiro devia ser sujo pra alguem pica e taca no lixo certeza!
mais é isso ou aquilo o que? cê nun dizia? seu filho quer ser preto! háááá que irônia!
o shawn é o mais macaaaaaaco de todos! hasuehauehsaeua. vem pra ca com vida loka, fala sério.
um quilo de que djow? cê conhece quem?
meu sonho *-*
acha dinheiro no lixo!
poutz! que inveja do cão eu tenhu desse gari!
aiai...
quero um quebra-cabeça desse :(
Nossa Adorei o Blog
Vou add nos favoritos , abraços!!
Postar um comentário