domingo, dezembro 7

Alemão apaga cigarro da namorada com extintor de incêndio



"Um alemão antitabagista ao extremo ficou tão transtornado quando sua namorada acendeu um cigarro dentro do apartamento que resolveu apagá-lo da forma mais escandalosa possível: com um extintor de incêndio.
O ‘inimigo número 1 da nicotina’ disparou o jato do extintor na direção da mulher assustada e do cigarro indefeso. A namorada e o apartamento ficaram cobertos de pó químico."
Qual o problema com as pessoas hoje em dia? A falta de noção cresce de maneira descontrolada!
Eu fico imaginando o diálogo entre os dois, antes de o nosso amiguinho enlouquecer e usar o extintor. E o cigarro? Que culpa ele tem? =(
Atitudes extremas estão sendo cada vez mais comuns hoje em dia. Pode parecer engraçado, mas um jato de extintor na cara de alguém pode ter conseqüências sinistras para a saúde, bem mais imediatas que o cigarro. Se fosse comigo eu saia cobrindo com outro extintor o maluco que apagasse meu cigarro. E tenho dito!
Obviamente, depois do trágico episódio, o casal terminou o namoro. O alemão não se arrependeu da atitude, e a namorada também não deixou de fumar por isso, mas ele vai ficar pra sempre em nossas lembranças, como um exemplo de falta de noção!

7 comentários:

Unknown disse...

huiahuiahaiuhaiuhaiuahiuahauih
depois falam que homem não tem tpm!!!

Anônimo disse...

hahaaaaaeee... cada dia mais figura os posts daqui!!

Luhh disse...

ia ser mais legal se tivesse feito xixi ;)

BOA IDEIA HEIM?

Robson disse...

se eu fumar um cigarro na sua frente, tu vai mijar nele ?

ahuieauie. =x

Delírios Literários disse...

Quanta agressividade..nossa...descontrolado³
Muito legal a intenção de vcs...as notícias super interessantes...Ta valendooo..=D
Bjo bjoo

Anônimo disse...

AHAUHAUAhAUA

essa foi demais... :p

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

Que loucura!!!
Já pensou se aa]tinge o olho da moça?
As pessoas estão cada vez menos tolerantes. Outro dia eu vi uma reposrtagem de um cara que matou o vizinhos a tiro, pelo fato do mesmo ter colocado o saco de lixo em frente de sua casa...


http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/