.jpg)
"O repórter, que pode ficar até dois anos na cadeia, já está sendo considerado o símbolo do debate sobre a ocupação americana no Iraque. George Bush disse que não se sentiu ofendido e que a atitude do jornalista não representa a vontade do povo iraquiano".
Para, eu dei muitas risadas ao saber do ocorrido, e chorei de rir quando vi a cena. O Presidente americano mostrando toda sua elasticidade ao desviar dos sapatos. Cena inesquecível!
Não podemos também deixar de ver o todo lado político envolvido. Os jornalistas iraquianos questionam os resultados da intervenção e ocupação americana na região, já que recentemente a violência talibã tem aumentado.
Segundo o irmão do jornalista, ele não pode receber visitas nem mesmo de advogados, e será julgado de acordo com as leis iraquianas. No país, jogar sapatos é uma das atitudes mais radicais e de maior impacto, seguido de um "cachorro" gritado pelo repórter para o presidente. De fato a era Bush tem seu final digno, que concorda com toda essa história desde Saddan Hussen até a atual crise financeira. O que devia ser uma "volta da vitória" ou "despedida surpresa" americana no Iraque, não passou de mais uma revolta contra o governo americano.


9 comentários:
UMA PENA QUE NAO ACERTOU! >_____<
wtv, me falaram que o tarantino ja esta pensando em convocar o bush para o novo kill bill :O!!! Q!
se fosse uma havaina de pau acertada! AHHHH MULEQUE!
bush esquivou r0x, bisho.
mó truta o cara, parem de hostiliza-lo. :D!
porra o cara teve 2 tentativas e errou... e ainda vai ser preso... mas ainda sou fa dele x}
HAUHhuaHaHUA
Realmente, foi engracado de mais!
AHUaHUhua
O melhor é o joguinho, vc tem q acertar o bush!
HUAHUAHua
:P
Cadê a liberdade de expressão? :(
O cara não pode nem mais mostrar sua repulsa pelo Bushinho ;[
Sadness.
Simplesmente adoramos a idéia do Blog, a dupla está mais que de parabéns!!
Grande beijo,
Sarah, Mônica e Gabi
a mão desse jornalista representou as mãos de uma grande parte do mundo!
Logo quando aconteceu isso eu sonhei que o Bush estava preso em um buraco e tinha uma galera em volta jogando bombinhas de são joão.hauhauahuahuaha
Bizarro mas no sonho vale tudo!Não deu pra ver se as pessoas estavm descalças mas eu espero que todos tenham arrancado seus calçados e rumado nele!
Postar um comentário