
“Uma professora foi demitida na Inglaterra após fazer 25 crianças chorarem ao contar que Papai Noel, na verdade, não existia... O incidente ocorreu durante uma aula para alunos de 6 a 7 anos em um colégio da cidade de Royton.”
Com certeza essa professora teve uma infância difícil, sem presentes de natal e sem sentar no colo do bom velinho (aqueles que ficam nos shoppings são os mais engraçados. Adoro as assistentes deles). Eu com 6 anos acreditava em Papai Noel! Cantava músiquinhas de natal, deixava leite e biscoitos para ele e deitava cedo pra acordar cedo e ganhar presente do barbudo.
O Robson com 6 anos quase perdeu o peru. Em plena ceia de Natal, o Tio dele, com uma faca que mais parecia de cortador de cana, vira para o pobre menino e fala: “Está na hora de cortar o peru!”. E o pobre menino desesperado com a cena, coloca a mão no seu pintinho, e sai gritando pela casa: “O meu não!”.
Apesar de muita gente não levar a Natal pro lado religioso, e nem ser como a maioria que comemora com a família inteira, eu acho que o espírito natalino realmente existe e é quando todo mundo deseja feliz natal a todos... se abraçam... e ficam mais melosos. A não ser essa professora revoltava com a vida.
No mais, comemorem o Natal da melhor forma possível e espero que ganhem muitos presentes, e claro, façam sexo com camisinha.


8 comentários:
robson, esta na hora de cortar o peru \o/
todo ano eu tiro foto com o noel *-* ..só nao dá mais pra sentar no colo iuaehaiuhaiauehaieueiueah
kill that bitch!
Conta uma coisa pro titio... vc já sentou no colo do bom velhinho? kkk
Bom.. Natal é cultural. Fato é que cedo ou tarde as pessoas descobrem que o "bom velhinho" não passa de uma fábula. Não concordo com a atitude da tia véia, mas é fato que ela poupou as criancinhas de uma "frustração" futura. Nunca acreditei muito nessas coisas, tampouco tenho foto com o dito cujo natalino. Nem por isso fui menos feliz na minha infância. É tudo uma questão de ponto de vista. Talvez eu tivesse feito o mesmo, vai saber :B
\o
ser despedida por isso ja eh demais neh?
uma hora ou outra iam descobrir ...
hj as criancas estao muito mais espertas do que antes =P
papai noel não existe mesmo poxa ! criança chora por tudo uai, não tem nada demais isso.
Minha mãe até tentava alimentar a ilusão do papai noel...mas qualquer criança notaria nela uma péssima atuação como atriz.Isso concerteza era mais frustante e constrangedor do que o fato do papai noel não existir.Prefiria o coelhinho da páscoa...adoro chocolate!
xD
Beijo Allan!
Postar um comentário