domingo, dezembro 14

Professora faz 25 crianças chorarem ao dizer que Papai Noel não existe


“Uma professora foi demitida na Inglaterra após fazer 25 crianças chorarem ao contar que Papai Noel, na verdade, não existia... O incidente ocorreu durante uma aula para alunos de 6 a 7 anos em um colégio da cidade de Royton.”

Com certeza essa professora teve uma infância difícil, sem presentes de natal e sem sentar no colo do bom velinho (aqueles que ficam nos shoppings são os mais engraçados. Adoro as assistentes deles). Eu com 6 anos acreditava em Papai Noel! Cantava músiquinhas de natal, deixava leite e biscoitos para ele e deitava cedo pra acordar cedo e ganhar presente do barbudo.

O Robson com 6 anos quase perdeu o peru. Em plena ceia de Natal, o Tio dele, com uma faca que mais parecia de cortador de cana, vira para o pobre menino e fala: “Está na hora de cortar o peru!”. E o pobre menino desesperado com a cena, coloca a mão no seu pintinho, e sai gritando pela casa: “O meu não!”.

Apesar de muita gente não levar a Natal pro lado religioso, e nem ser como a maioria que comemora com a família inteira, eu acho que o espírito natalino realmente existe e é quando todo mundo deseja feliz natal a todos... se abraçam... e ficam mais melosos. A não ser essa professora revoltava com a vida.

No mais, comemorem o Natal da melhor forma possível e espero que ganhem muitos presentes, e claro, façam sexo com camisinha.

8 comentários:

Luhh disse...

robson, esta na hora de cortar o peru \o/

Anônimo disse...

todo ano eu tiro foto com o noel *-* ..só nao dá mais pra sentar no colo iuaehaiuhaiauehaieueiueah

otsuu disse...

kill that bitch!

Anônimo disse...

Conta uma coisa pro titio... vc já sentou no colo do bom velhinho? kkk

Anônimo disse...

Bom.. Natal é cultural. Fato é que cedo ou tarde as pessoas descobrem que o "bom velhinho" não passa de uma fábula. Não concordo com a atitude da tia véia, mas é fato que ela poupou as criancinhas de uma "frustração" futura. Nunca acreditei muito nessas coisas, tampouco tenho foto com o dito cujo natalino. Nem por isso fui menos feliz na minha infância. É tudo uma questão de ponto de vista. Talvez eu tivesse feito o mesmo, vai saber :B

\o

Anônimo disse...

ser despedida por isso ja eh demais neh?
uma hora ou outra iam descobrir ...
hj as criancas estao muito mais espertas do que antes =P

Rodolfo Natálio Araújo disse...

papai noel não existe mesmo poxa ! criança chora por tudo uai, não tem nada demais isso.

Anônimo disse...

Minha mãe até tentava alimentar a ilusão do papai noel...mas qualquer criança notaria nela uma péssima atuação como atriz.Isso concerteza era mais frustante e constrangedor do que o fato do papai noel não existir.Prefiria o coelhinho da páscoa...adoro chocolate!
xD

Beijo Allan!